quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Lembrança. Quando a conheci, Na puberdade ainda, Não entendia, A força estranha que nascia, Em corações tão inocentes. Nos olhávamos receosos, Como se errados estivéssemos, Sob olhares estranhos, maldosos. E assim nosso amor nasceu. E puramente cresceu, No meu e no peito seu. Mas aquela atração, Tão pouco tempo durou Pois não soubemos lutar A favor de nossos corações. De outras forças fomos vítimas, Separados fomos, sem querer Perdi você para sempre, E nunca mais pude ver Seu sorriso aberto feliz. Se a felicidade você encontrou, Eu triste segui meu caminho, Sem lhe esquecer Beatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sonho... Boa tarde meu amor. Nova noite vem chegando, Vou no leito descansar. E no sonho de meu sono, Você vem me acalentar, Dizendo frase...