sábado, 27 de outubro de 2018

Regresso. Anos passaram, E eu aqui voltei pra rever, Lugares onde um dia, Vivi, corri, sorri, e chorei. A lembrança ativada, Trouxe-me a mente você. Se esta praça falasse... Quantos segredos diria. Quantas vezes a beijei, E agora nesta tarde do regresso, Relembro o passado... Vinte anos, um dia... O olhar se desvia, Sem querer lhe chamo. E no peito me amargo, E me ponho a chorar. Choro porque fugi. Sem explicação parti Pra nunca mais voltar. Você em outros braços, Foi a minha derrota... Apesar dos desenganos, Por mais que tenha andado, Não esqueci o primeiro amor. E agora envelhecido, Com a alma ferida, Uma saudade querida, Me obrigou a voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sonho... Boa tarde meu amor. Nova noite vem chegando, Vou no leito descansar. E no sonho de meu sono, Você vem me acalentar, Dizendo frase...