quinta-feira, 12 de julho de 2018

Pra Que Chorar. Pra que chorar. Tudo passou, eu fiquei Aqui calado na saudade Dos dias que ti amei. Pra que chorar... Se ainda penso em ti Dia e noite sem parar. Pra que chorar... O erro que cometi, Contra o amor que destes, Não merece perdão. Pra que chorar. Te vejo passar toda garbosa, Cheia de graça, encantadora Tão linda como a rosa Que há pouco era um botão. Pra que chorar, Te ver passar é meu consolo, Pois vendo tua formosura, Esqueço minha amargura. Pra que chorar... Teu amor eu sei, perdi, Mas vou sempre sorrir. Pois guardo o sabor Do nosso último beijo, Que te dei quando parti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sonho... Boa tarde meu amor. Nova noite vem chegando, Vou no leito descansar. E no sonho de meu sono, Você vem me acalentar, Dizendo frase...