quinta-feira, 26 de julho de 2018

Segredo Há no meu coração um segredo, Que jamais, vou revelar. Machuca minha alma, dá medo, Mas sempre comigo vou levar. Surgiu de um amor proibido, Que preencheu meu ser Faz-me lembrar momentos doídos, Que jamais imaginei perder. Meu segredo não é meu, é nosso, Sozinho jamais vou dividir. Machucado, sofrendo sei que posso Guardá-lo enquanto eu existir. No entanto vejo o seu retrato, E os meus olhos marejados Demonstram a todos o maltrato Que tem sofrido meu coração. E assim sofrendo vou viver, Levando comigo o lamento, Por um amor que jamais vou ter. Segredo de uma ilusão, Restos de um amor "momento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sonho... Boa tarde meu amor. Nova noite vem chegando, Vou no leito descansar. E no sonho de meu sono, Você vem me acalentar, Dizendo frase...