quarta-feira, 25 de julho de 2018

Sonho... Hoje, esta noite tão fria, Que me congela e maltrata meu ser. Lembro os momentos ardentes, Que passei abraçado a você. Porque partiu assim tão de repente, Abandonando-me sozinho ao luar, Que conquistei e fiz dela u'a amiga, Mas sem o calor que você podia dar. E agora, encolhido em meu canto, Sinto saudades do amor que perdi, E sem saber o que fazer do pranto, Olhos fechados, me ponho a sonhar. Volta meu amor, não vá embora, O sol já vai brilhar, estou vendo a hora, Fica comigo, e forte me abrace, Meu coração frio, vem aquecer E nossas almas quentinha, Enlaçadas pra sempre viver. araxá2507201822H42

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sonho... Boa tarde meu amor. Nova noite vem chegando, Vou no leito descansar. E no sonho de meu sono, Você vem me acalentar, Dizendo frase...